O que está acontecendo na política de Araripina é uma eleição das mais agressivas da história, onde, por causa de Evilásio Mateus (PDT) está liderando todas às pesquisas, ele tem sido alvo de odiosos ataques. Tudo isso, na tentativa de desconstruir a sua campanha.
CLICK NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:
Diante disso, como podemos ver acima, nossa Redação teve acesso às certidões negativas da Justiça Estadual e Federal que dizem que NADA CONSTA contra a pessoa física ou jurídica de Evilásio Mateus da Silva Cardoso.
Sem apresentar nenhuma proposta de sua própria autoria até o momento, o que a candidata Camila Modesto (PODE) tem feito, é uma campanha à sombra do prefeito Raimundo Pimentel, que infelizmente, acredita que apenas ele é capaz de administrar o município. Mesmo diante desse cenário hostil, o candidato Evilásio mantém sua campanha focada em propostas sem agredir ninguém.
É de conhecimento da grande maioria da população de Araripina, a forma que Raimundo Pimentel faz política. Após Evilásio passar mais de 24 anos ajudando ele ser deputado estadual por três mandatos (2003-2014), prefeito por dois mandatos (2016-2024) e sua esposa em dois mandatos de deputada estadual (2014-2018 e 2022 a 2026), hoje, Evilásio não representa mais nada para o casal, e o pior, são "mentores" dos ataques contra ele.
Dia 06 de outubro, a população de Araripina terá a oportunidade de participar diretamente da eleição através do voto, e manifestar toda sua rejeição a essa forma que Pimentel e sua candidata fazem política.
DA REDAÇÃO
Por José Portnalli Alencar
Com informações da Agência de Notícias
"Louvado Seja Deus!"