sexta-feira, 22 de março de 2019

FERNANDO FILHO CUMPRE AGENDA EM ARARIPINA NESTA SEXTA JUNTAMENTE COM EVILÁSIO MATEUS E COMEMORAM A LIBERAÇÃO DE MILHÕES DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO



Fernando Filho (DEM) é disparado o deputado federal pernambucano que mais mandou emendas e recursos para Araripina em toda historia de emancipação do município, somando todas, chega a casa de 10 milhões de reais (não temos o numero exato, mas prometemos divulgar aqui). É aliado do vereador presidente da Câmara Evilásio Mateus (PSL) e ambos comemoram as conquistas que contemplam a população com dignidade e qualidade de vida.

Na agenda desta sexta (22) em Araripina, O ex-ministro e deputado federal deverá visitar o Hospital Santa Maria, barragens e quadras poliesportivas, construídas com recursos oriundos de suas emendas parlamentares.

De acordo com Evilásio, Fernandinho chegará por volta do meio dia e deve almoçar no Rancho 45, do ex-deputado e ex-prefeito Emanoel Bringel.

“Bringel e Leonardo Farias estão organizando o almoço. De lá vamos fazer visitas em algumas obras conseguidas por Fernando Filho para Araripina, a exemplo da quadra do Cavaco que deverá ser entregue ainda nesse mês de março. Iremos também passar por algumas barragens que foram construídas com recursos das emendas parlamentares de Fernandinho”, disse Evilásio.
Hospital Santa Maria
Fernando Filho destinou no ano passado, uma emenda de R$ 500 mil para ajudar na construção da UTI, e deve passar também pelo Hospital Santa Maria. “Nessa visita ele já vai definir uma data para irmã Fátima Alencar ter um encontro com o novo ministro da Saúde, levando as demandas do Hospital”, frisou Evilásio.
Matadouro
O deputado federal também deverá visitar o matadouro antigo de Araripina. “Há o compromisso de Fernando Filho, de levar a gente para uma audiência com a ministra da Agricultura em Brasília. Inclusive, ele já pediu o que a gente fosse com o projeto na mão. O prefeito Pimentel já fez o projeto do novo matadouro público que será regional e está na ordem de aproximadamente R$ 3,7 milhões”, informou o presidente da Câmara.

DA REDAÇÃO
Com informações do Programa de Roberto Gonçalves/Arari FM