Em mais uma falta de preparo da candidata Camila Modesto (PODE), na última quarta-feira (18) ela gravou um vídeo convocando o candidato Evilásio Mateus (PDT) para um debate mediado e realizado na sede da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil-OAB/Araripina. No mesmo dia, a entidade lançou uma nota pública afirmando que o evento não está confirmado.
Ou seja, como diz a nota, ela apenas encaminhou um ofício no dia 17/09, porém, por ser uma entidade séria e ter suas próprias diretrizes, na nota pública, a entidade reforça: " A OAB/Araripina reforça que, até que haja uma deliberação final da OAB-PE, nenhum evento de debate foi confirmado ou autorizado".
Portanto, até o momento, o que a candidata deixa a transparecer no vídeo acima, é uma tentativa de se justificar para os seus eleitores, às suas ausências nos últimos debates.
Ainda assim, o candidato Evilásio Mateus, também gravou um vídeo, afirmando que estaria presente, neste e nos próximos debates que vier acontecer em Araripina nessa campanha, onde ela pode atacar ele de todas às formas, porém, ela não aceita críticas.
DA REDAÇÃO
Por José Portnalli Alencar
Com informações da Agência de Notícias
"Louvado Seja Deus!"