domingo, 2 de junho de 2024

A ARROGÂNCIA DE PIMENTEL NÃO DEIXA ELE ENXERGAR QUE ÀS VAIAS QUE ELE LEVOU FAZ PARTE DO CENÁRIO HOSTIL CRIADO POR ELE PRÓPRIO

Após o prefeito Raimundo Pimentel (UB) ter sido vaiado na abertura do São João de Lagoa do Barro na última sexta-feira (31) sua assessoria soltou uma nota informal nos grupos do whatsapp, acusando às militâncias das lideranças políticas que tem prestígio lá no distrito, mas, é claro que não convenceu, exatamente, porque o único culpado desse cenário hostil que está apenas começando é ele próprio, pelo fato dele subestimar toda uma classe política, e o pior, acreditar que pode manipular um município com mais de 100 mil habitantes. É muita prepotência!

O plano de Dr. Raimundo Pimentel em querer se perpetuar no poder executivo municipal é perigoso e arriscado, além disso, depois da manifestação popular negativa no distrito de Lagoa do Barro, seu projeto de poder individual, que ele não combinou nem com seu grupo político e muito menos com o povo, está começando a esfarelar.

Alguém de coragem, que não seja babão, precisa dizer a esse cidadão que a política é a arte da coletividade para servir a maioria, e não apenas o ego dele único e exclusivamente. Se "humildade" não for uma palavra que ele conheça apenas no dicionário, ainda dá tempo dele chamar seu grupo político e rever seus conceitos egoístas. 

Caso contrário, não resta dúvidas que a lição que ele precisa ter, irá aprender nas urnas, porque o povo de Araripina é inteligente, onde na sua maioria não depende da prefeitura, e ele pode até ser um prefeito com 80% ou até 100% de aprovação, mas, no povo de Araripina, ninguém bota cabresto não.

DA REDAÇÃO 

Por José Portnalli Alencar 

Com informações da Agência de Notícias 

"Louvado Seja Deus!"