Se tem uma palavra no dicionário brasileiro que define o modo de fazer política do prefeito de Araripina-PE, Raimundo Pimentel, ela se chama "incoerência". Inconformado por não está conseguindo botar em prática seu plano individual de poder, ele usou o espaço pago pela prefeitura na rádio Arari FM nesta sexta-feira (28), para disparar contra lideranças políticas que ajudaram ele chegar onde está hoje.
Quem não conhece sua trajetória de traições na política por único e exclusivamente ganhar poder, e vê uma entrevista dessas de hoje pela primeira vez, vai pensar que ele é o "salvador da pátria", sim porque "Ele" tirou o grupo político do fundo do poço, "Ele" tirou Araripina do buraco.... Às pessoas só servem pra alguma coisa se for pra servir "Ele", caso contrário, são "Foras da Lei".
Antes Raquel Lyra, não tinha nada a oferecer, "só foi pro 2° turno por causa da comoção popular pela morte do marido dela", dizia ele quando estava encima do palanque de Marília Arraes, porém, hoje Raquel é endeusada por ele, e a responsável direta para definitivamente escolher quem deve, ou não ser candidato a prefeito e vereadores em Araripina. No último final de semana, Marília esteve em Araripina, mas, hoje, ele não sabe mais nem quem é ela.Ele não poupou Lula Sampaio e Emanuel Bringel, ex-prefeitos que até pouco tempo eram da sua base e tinham muito a contribuir com a gestão, inclusive, ele chegou a convidar a filha de Lula Sampaio, a vereadora Camilla Sampaio, para ser a vice numa chapa governista montada por ele. Em mais uma incoerência, hoje, ambos são "Foras da Lei", disse ele.
Mas, diante disso, o prefeito Emanuel Bringel gravou um áudio que foi compartilhado nos grupos de whatsapp, onde ele diz que o prefeito está assim, porque sabe que irá perder a cadeira, e a partir de 31 de dezembro, ele será apenas mais um ex-prefeito, enquanto sua arrogância e prepotência só servirá pra ele mesmo.
DA REDAÇÃO
Por José Portnalli Alencar
Com informações da Agência de Notícias
"Louvado Seja Deus!"