A servidora pública Aline Kelly acusada pelo presidente do PDT de Araripina, Sr. Lucas Gabriel Amorim de tê-lo ameaçado de morte, ingressou com uma representação criminal para que o mesmo comprove às acusações.
A servidora, ao tomar conhecimento das acusações contratou um escritório de advocacia de Recife para atuar, tendo já acionado a polícia civil para que a mesma instaure inquérito policial e apure os fatos narrados no boletim de ocorrência registrado no dia 14 de junho pelo acusador.
Às divergências se deram em face a disputa do PDT local, e a servidora que é defensora da pré-candidatura de Evilásio Mateus para prefeito nas próximas eleições municipais, ela ainda faz oposição aos métodos centralizadores do atual gestor, e às ações da sua esposa, a deputada estadual Socorro Pimentel (UB).
Nos bastidores, comenta-se que o boletim de ocorrência contra Aline, faz parte da estratégia do prefeito Raimundo Pimentel para desqualificar a oposição.
Após o prefeito ter anunciado sua candidata a prefeitura municipal, a esmagante maioria dos vereadores da base governista retirou o apoio ao projeto individual de Pimentel, inclusive o líder da situação, vereador Evandro Delmondes desembarcou do grupo político do prefeito.
DA REDAÇÃO
Por José Portnalli Alencar
Com informações da Assessoria Jurídica de Aline Kelly
"Louvado Seja Deus!"










.jpg)
.jpg)
