quinta-feira, 3 de outubro de 2024

CHEGAMOS À RETA FINAL DA ELEIÇÃO COM UMA CONCLUSÃO: PARA PIMENTEL, VOCÊ SÓ PRESTA ENQUANTO É ALIADO DELE

Depois de 24 anos de fidelidade de Evilásio Mateus (PDT) ajudando Raimundo Pimentel a realizar todos os seus sonhos na política, aliás, tanto dele, quanto da sua esposa, a deputada estadual Socorro Pimentel (UB), no momento que chegou a vez de Evilásio ser candidato a prefeito, simplesmente, foi descartado, humilhado, e acusado das piores coisas. Só que Pimentel, esqueceu de um detalhe: "o povo quer Evilásio". 

Chegamos na reta final dessa eleição, com a conclusão de que a motivação para o prefeito de Araripina estar na política, é o apego exagerado ao poder, mesmo que para isso ele destrua a reputação de qualquer um que ameace suas obsessões, inclusive daqueles que lhe deram total suporte para ele chegar onde está. 

Já Evilásio, mesmo diante dos ataques contra sua honra, e sua moral, proferidos pela candidata do prefeito, Camila Modesto,
mesmo assim ele demonstrou ser um homem de Fé, corajoso, e temente apenas a Deus. O temor a Deus está relacionado com a obediência e cumprimento das regras estabelecidas por Deus e pela doutrina cristã. 

"Porque todo aquele que procura ser importante, será humilhado; e aquele que é humilhado, será exaltado". (Lucas 14:11-19).

Para alguns, a leitura dessa frase por cristãos é uma forma de se reconhecerem e se empoderarem, pois se identificam com a humilhação e com a promessa de que essa injustiça será recompensada. 

Vamos aguardar os resultados das urnas no próximo domingo, 06 de outubro para ver ser cumprida às Palavras do Senhor.

DA REDAÇÃO 

Por José Portnalli Alencar 

Com informações da Agência de Notícias 

"Faz Tua Obra Acontecer Senhor. Louvado Seja Deus!"