quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

PIMENTEL E EVILÁSIO SÃO DIPLOMADOS PREFEITO E VICE DE ARARIPINA PARA GESTÃO 2021/2024

 

Na manhã desta quinta-feira (17), o prefeito reeleito Raimundo Pimentel (PSL) e o seu vice Evilásio Mateus (DEM) foram diplomados em sessão solene realizada virtualmente por conta do Covid-19. Na oportunidade também foram diplomados todos os vereadores eleitos na última eleição.

Mesmo com toda uma trajetória política de desafios e conquistas, o prefeito Raimundo Pimentel afirmou nas suas redes sociais que ainda ficou bastante emocionado em mais uma vez ser diplomado prefeito de Araripina.

"Uma honra muito grande ser diplomado como prefeito de Araripina por + 4 anos. É impossível não se emocionar. Atravessamos muitos desafios para que chegássemos aqui de cabeça erguida, com uma cidade no caminho certo e bem melhor do que a encontramos em 2017. Eu, Evilasio Mateus, e toda nossa equipe vamos trabalhar todos os dias para retribuir a confiança do povo, e daqui a 4 anos vamos olhar para trás e ver todas as conquistas que proporcionamos à nossa cidade e ao seu povo. Parabenizo todos os vereadores eleitos e hoje diplomados. A partir de agora, independente de cor partidária, trabalharemos juntos, unidos por um só objetivo: fazer a nossa cidade crescer cada vez mais." Disse Pimentel.

Muito emocionado também estava o vice-prefeito Evilásio Mateus, primeiro por ser sua primeira vitória para um cargo no executivo municipal, e segundo por ter sido o primeiro vereador de um distrito a chegar a vice-prefeito.

"Hoje escrevo uma página importante na minha vida e na história de Araripina! Pela primeira vez a nossa cidade terá um vice-prefeito de um distrito. Que honra pessoal... Estou muito emocionado porque sei o quanto batalhei para chegar até aqui. Com muita humildade, sem atropelar ninguém, e conquistando meu espaço com determinação e trabalho, pude ganhar a confiança do povo da nossa cidade. Todo o meu agradecimento será convertido em trabalho dia e noite, todos os dias. A minha gratidão ao prefeito Raimundo Pimentel e ao nosso grupo político, que me deram a oportunidade de ser candidato a vice na eleição deste ano; mas sem a força de Deus, da minha família, amigos e do povo de Araripina, esse sonho com certeza seria adiado. Parabenizo a todos os vereadores eleitos e diplomados hoje, em especial à minha esposa, Kaligia Mateus, que a partir de janeiro vai ocupar uma cadeira na Casa Joaquim Pereira Lima, que me acolheu com tanto carinho durante os meus 4 mandatos no legislativo. Vamo simbora! Bora trabalhar que o futuro já começou!" Destacou  Evilásio.

DA REDAÇÃO

Por José Portnalli Alencar