quinta-feira, 8 de novembro de 2018

POR 7X0 JUSTIÇA SUSPENDE IMEDIATAMENTE CASSAÇÃO DO MANDATO DO PREFEITO DE IPUBI CHICO SIQUEIRA


Por unanimidade, os Desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral – TRE/PE deram provimento total ao recurso de suspensão do pedido de cassação e inelegibilidade do Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) e do vice João Coutinho, pleiteado pelo grupo de oposição. Por 7x0, os magistrados deram provimento ao recurso em ordem de afastar a cassação e a inelegibilidade, seguindo a recomendação do Ministério Público Federal, suspendendo em caráter imediato.

Junto ao Dr. Ivan Cândido, seu advogado, participaram da audiência na ultima quarta-feira (7) na sede do TRE/PE em Recife.

Segundo Dr. Ivan, foi um dia tenso, porque um processo judicial, principalmente tratando-se de cassação de mandato e inelegibilidade, causa um certo incômodo que precisa também de bastante cautela: “O que aconteceu é que o Prefeito Chico Siqueira foi alvo de uma ação de investigação judicial no município sobre uma referência à obra da PE-590”, explicou o Advogado.

Por telefone, o Prefeito concedeu uma entrevista exclusiva à Rádio Liberal FM e comemorou o resultado. “A justiça provou mais uma vez que estamos no caminho certo! Todo o município sabe do nosso trabalho, das nossas responsabilidades e do nosso desejo de fazer mais por nossa gente. Por isso, reafirmo meu compromisso de continuar trabalhando para melhorar a vida de todos. Obrigado ao meu time de advogados, homens e mulheres sérios que tanto admiro e confio. Em especial, obrigado ao povo de Ipubi por acreditar em mim!”, desabafou Chico.

DA REDAÇÃO
Com informações do Blog Abre Aspas