sexta-feira, 7 de setembro de 2018

TIÃO DO GESSO MOSTRA FORÇA EM ATO POLÍTICO PARA RECEPCIONAR DEPUTADO FEDERAL AUGUSTO COUTINHO


Na noite da última quinta-feira (06), o ex-vereador Tião do Gesso, mostrou força e liderança em ato político promovido para recepcionar o seu deputado federal Augusto Coutinho (SD) que é candidato a reeleição. Na grande manifestação pública organizada por Tião e sua fiel militância, ainda contou com a presença da deputada Roberta Arraes (PP).
Quase 1.500 pessoas estiveram na residência rural do líder político Tião do Gesso, dando uma demonstração da sua força política. Com o total sucesso do evento político, houve bastante insinuações sobre uma possível candidatura de Tião do Gesso para prefeito de Araripina em 2020. 

“Mas é claro que o resultado das eleições de 2018 irá influenciar nas de 2020. Não estou antecipando nada, mas esse evento mostrou que nosso grupo continua unido, e ganhando musculatura para chegarmos em 2020 com força suficiente para superar qualquer adversário que não tenha o calor e nem o cheiro do povo, tão carentes de políticas públicas efetivas que atendam suas demandas e expectativas.” Afirmou Tião do Gesso.
Participaram do evento político realizado por Tião e Augusto Coutinho: os vereadores Francisco Edivaldo, Silvano do Moraes, Camila Modesto e Edsávio Coelho. Ainda, muitos suplentes de vereadores, e diversas lideranças políticas e comunitárias. Confirmando assim, o nome de Tião do Gesso como forte candidato a prefeito de Araripina nas eleições vindouras.
O ato político foi encerrado pelo deputado federal Augusto Coutinho. O parlamentar agradeceu a grande manifestação de carinho, e reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando e defendendo os interesses do povo de Araripina. Ele disse ainda que Araripina terá um porta voz no Congresso Nacional para trabalhar em benefício da população. Destacou a liderança de Tião do Gesso, a quem chamou de amigo pessoal e conclamou a todos para no dia 07 de outubro eleger aqueles que tem compromisso com o Araripe e com Pernambuco.


DA REDAÇÃO
Com informações de Martinho Filho