quinta-feira, 23 de agosto de 2018

BOLSONARO DECIDE QUE NÃO VAI MAIS COMPARECER A DEBATES: SERÁ QUE A COLA NA MÃO NÃO FUNCIONA MAIS?


VALENTIA DE PERNA CURTA: Bastou levar uns petelecos de Marina e Boulos para Bolsonaro recorrer ao abrigo da omissão. 

A valentia de Jair Bolsonaro tem limite curto. Após levar invertidas de Marina Silva, e Boulos nos ultimos debates na Band e na RedeTV, para o valentão cancelar sua participação nos debates posteriores de candidatos à Presidência.

Antes, o candidato, havia prometido ir a todos os encontros, mas agora, segundo sua assessoria irá priorizar o 'contato direto com o povo', diz presidente nacional do PSL.
Aqui entre nós, como um cara quer ser presidente da república, onde enfrentará problemas de todos os tamanhos, não consegue enfrentar opositores em debates com moderadores e tempo igual para todos?
O motivo para a decisão teria sido o formato dos debates, que Bolsonaro considera “engessado”, por limitar o tempo de perguntas e respostas. As regras dos encontros são aprovadas por todas as campanhas e o próprio Bolsonaro chegou a gravar um vídeo no qual prometeu ir a todos eles.
O encontro da RedeTV! no ultimo dia dia 17 de agosto foi especialmente complicado para Jair Bolsonaro. O momento de maior repercussão do debate foi um embate entre ele e a candidata da Rede, Marina Silva, quando ambos ficaram frente a frente.
Confrontado sobre a questão da igualdade salarial entre homens e mulheres, o candidato voltou a defender a sua posição, de que o estado não pode intervir na remuneração paga pelas empresas aos seus empregados, e criticou a adversária por defender um plebiscito para a questão do aborto.
No dia seguinte, nas redes sociais, choveu de memes destacando esse confronto protagonizado por Bolsonaro e Marina. Pelo visto, o capitão que se diz valentão, que irá acabar com a bandidagem, conhecido por alguns eleitores fanáticos de “mito”, não passa de um mico!
DA REDAÇÃO