terça-feira, 17 de dezembro de 2024

PIMENTEL TEM UM FINAL DE MANDATO CAÓTICO EM ARARIPINA

 

O prefeito Raimundo Pimentel (sem partido) deixou para mostrar sua verdadeira face no final do mandato. Segundo informações que chegam em nossa Redação, Araripina está enfrentando um verdadeiro caos ao final do seu 2° mandato. Onde se anda só se ver lixo, infestação de moscas varejeiras causando desconforto a população, trazendo consigo várias doenças, principalmente para a população da periferia, a noite, ninguém consegue dormir devido a grande quantidade de muriçocas perturbando.
Na saúde, o atendimento nos postos que já era precário, e sem remédios, agora praticamente deixou de existir.  O TFD foi suspenso em mais de 80%, deixando doentes com necessidade essências impedidos de fazerem suas consultas e revisões em Recife. 
O que vemos nas ruas são reclamações da população, principalmente, a mais carente. Os esgotos na sua maioria correndo a céu aberto, provocando todo tipo de doenças. O que não se entende, é que os recursos não deixaram de chegar, para quem se dizia um “um bom gestor” está deixando muito a desejar. Araripina não merece isso, afinal, lhe concedeu dois mandatos.
Denúncias também dão conta de várias licitações milionárias foram suspensas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). Afinal, qual o sentido de fazer essas "licitações" ao apagar das luzes ? 

Essa resposta poderemos ter somente após o novo gestor assumir, e realizar minuciosas auditorias para termos certeza de que às gestões Pimentel foram mesmo "transparentes", ou às máscaras irão cair.

DA REDAÇÃO 

Por José Portnalli Alencar 

Com informações da Agência de Notícias 

"Faz Tua Obra Acontecer Senhor. Louvado Seja Deus!"