Após tomar conhecimento do fato, o prefeito rapidamente usou seu Instagram para gravar um vídeo e mostrar uns relatórios que segundo ele, é do Tribunal de Contas do Estado-TCE-PE, onde suas contas foram aprovadas por unanimidade. Porém, uma fonte procurou nossa Redação e afirmou que essa conversa dele é "fakenews", e os vereadores estão certos porque, nesse mesmo ano (2022), foi onde aconteceu aquele superfaturamento nas compras dos notebooks, que gerou a Operação Nobreak, que todo mundo lembra, e o processo ainda não foi arquivado.
Click no link para relembrar da Operação Nobreak:
https://www.gov.br/pf/pt-br/assuntos/noticias/assessoria-1/pf-investiga-fraude-em-licitacao
No vídeo, pelas colocações de Pimentel, dá pra perceber que ele ainda não desmontou o palanque, e, em tom de ameaças, diz que a "justiça será feita", até porque um ser vivo tão honesto igual a ele, jamais, em hipótese nenhuma poderia ter suas contas rejeitadas, ainda mais, no fim do seu segundo mandato.
É amigo leitor, a vida é passageira, e a única certeza que ela nos deixa, é que todos os "reis", serão esquecidos, por mais que eles tenham, poder, ouro, e prata, mas, se não tiver, humildade, caridade, e amor ao próximo, também sentirão às dores que eles fizeram os outros sentirem.
DA REDAÇÃO
Por José Portnalli Alencar
Com informações da Agência de Notícias
"Faz Tua Obra Acontecer Senhor. Louvado Seja Deus!"