segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Divannágoras é a carta na manga de Valdeir Batista caso este não consiga viabilizar sua candidatura.

De. Federal Jorge Côrte Real, Valdeir Batista e Divannágoras

62% dos leitores deste Blog que responderam a enquete aonde perguntamos se Valdeir Batista será novamente candidato a prefeito de Araripina responderam que NÃO, e eles tem razão, as possibilidades de Valdeir ser candidato são remotas.

Segundo seus aliados mais próximos, Valdeir não está demonstrando nenhum interesse em fortalecer o seu grupo, principalmente agora que se aliou ao frentão que tem 200 candidatos a prefeito. Alguns cientistas políticos acham que foi precipitada a atitude de Valdeir em aliar-se com o frentão já que ele estava montando muito bem o seu grupo político e estruturando o seu partido o PRB 10.

Todos querem o apoio de Valdeir, primeiro pela vasta experiência que ele adquiriu ao longo de várias campanhas que participou como candidato ou como eleitor. Especula-se que, caso Valdeir não consiga viabilizar sua candidatura a prefeito em 2012, o único que terá sua benção e seu apoio é o seu cunhado, o médico Divannágoras Holanda que já pleiteou duas candidaturas a deputado estadual e pegou gosto pela política. O problema de Divannágoras está dentro da sua própria casa, sua esposa Dona Wilma que é irmã de Valdeir já declarou publicamente que quer ver o doutor longe de política.