sexta-feira, 19 de abril de 2024

EX-PREFEITO RUBINHO CATUNDA ESTÁ DE VOLTA A DISPUTA ELEITORAL PELO EXECUTIVO MUNICIPAL DA ILHA DE ITAMARACÁ

O ex-prefeito da Ilha de Itamaracá, Rubinho Catunda, está se movimentando rápido para voltar a cena política, a idéia de voltar a disputar o cargo de chefe do executivo da Ilha tem sido bem recebida pela população que tem na memória uma administração de êxito.

Rubinho governou a Ilha de 2008 a 2012 e fez entregas significativas nas áreas de turismo, educação, segurança, e saúde, essas entregas são lembradas pela população da Ilha.

Em conversa informal com nossa Redação, Rubinho nos revelou que esse chamado vem de vários segmentos da sociedade, do comerciante, da juventude, do morador que diz não suportar mais ver a Ilha no total abandono com o potencial incrível de turismo, de poder gerar negócios importantes e potencializar o comércio local. "Nossa ilha foi abandonada pela política do oportunismo, precisamos resgatar a nossa auto estima de novo". Comentou Rubinho.

"A época que governamos Itamaracá, lugar que nasci e me criei, tínhamos alegria, a gente ouvia a população e fazíamos o dever de casa, mas, infelizmente o que vemos hoje é somente tristeza nos quatro cantos, o veranista não vem mais a ilha, o comerciante sofre para vender seus produtos e serviços, tá tudo esquecido, e o sentimento de abandono é geral, o mato tomando de conta da minha cidade, eu não consigo ver o lugar que nasci desse jeito." Lamentou ele.

"Me sinto convocado pela população a voltar,  e lhe confesso, disputar esta eleição será para mim uma honra muito grande,  por onde eu passo ainda sou  chamado de prefeito, isso me impulsiona, e  sem vaidades lhe afirmo, é um chamado do meu povo." Finaliza Rubinho.

Rubinho não está mais filiado ao PT, ele disputará a eleição deste ano pelo Partido Democrático Cristão - PDC.

DA REDAÇÃO 

Por José Portnalli Alencar 

Com informações da Agência de Notícias 

"Deus Seja Louvado!"