Exclusiva
A cada dia que passa o prefeito, Raimundo Pimentel (UB), está conduzindo o seu projeto pessoal de poder em Araripina, na região, e em Pernambuco. Depois de reeleito em 2020, elegeu a esposa Socorro Pimentel deputada em 2022, e abocanhar os principais cargos do governo estadual num suspiro de conveniência onde se aliou com Raquel Lyra, o homem está se sentindo um "semideus".
Quem ouviu a última entrevista de Pimentel na rádio Arari FM, percebeu o quanto ele transpareceu a sua arrogância, prepotência e ameaça para quem se contrapor com sua opinião. Agora que ele não é candidato a nada, mandou "desembarcar" quem desprezar suas imposições.
Diante das ameaças do "semideus", as lideranças, inclusive as da oposição, se mantém caladinhos. Então, Pimentel mais uma vez transmite, e deixa bem claro quais são suas intenções.
Para sua sucessão, quer botar um "poste" para ser prefeito de Araripina, continuar dando ordens, em seguida reeleger Socorro Pimentel deputada estadual, e enfim, ser eleito deputado federal em 2026, e ai daquele que rejeitar seu projeto de poder pessoal.
Em Off, só aqui entre nós: será se é apenas o Blog Casa de Abelha que não tem, e nunca teve um pingo de medo desse tipo de ditador do Paraguai?
DA REDAÇÃO
Por José Portnalli Alencar
Com informações da Agência de Notícias
"Deus Seja Louvado!"