segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

"EU ESTOU FIRME E FORTE NA DISPUTA" DIZ DR. ALUÍZIO COELHO SOBRE ELEIÇÕES 2020 PARA PREFEITO DE ARARIPINA



Diante de informações em torno do nome do médico Aluízio Coelho (PSC) em que teria jogado a toalha e desistido de ser candidato a prefeito de Araripina nas eleições 2020 para compor uma chapa como vice do empresário Tião do Gesso (SD), ele afirma que tudo não passa de especulações.

Em conversa informal com o Blog Casa de Abelha, Dr. Aluízio Coelho (PSC) nos garantiu que está firme e forte na disputa para ser candidato a prefeito de Araripina nas eleições 2020.


Até agora Dr. Aluízio garante que está realizando trabalhos sociais e construindo bases políticas sólidas afim de montar um palanque musculoso para a disputa eleitoral do próximo ano como candidato a prefeito. 

Dr. Aluízio ainda afirma que está compondo o mesmo grupo político com o empresário Tião do Gesso, lideranças, muitos pré-candidatos a vereadores e ainda os vereadores em exercício Luciano Capitão (MDB), Edsávio (SD), Silvano do Moraes (PRB) e Divona da Rancharia (PPL). 


Experiente por já ter disputado duas eleições competitivas; uma para prefeito de Araripina em 2016 onde ficou em segundo colocado com 13.732 votos; e outra como candidato a deputado estadual em 2018 onde tirou a votação de 11.979 votos em todo estado, sendo 8.310 votos somente no município de Araripina. Sem nenhuma dúvida, esses resultados lhe deram capital político e respaldo para pleitear uma vaga de prefeito de Araripina nas eleições 2020.


Dr. Aluízio finalizou nos antecipando que a verdadeira pré-campanha começará a partir de janeiro de 2020 quando os debates se intensificarão com a apresentação das propostas pelos candidatos e consequentemente discutirão com a população sobre seus planos de governos.

“A partir de janeiro de 2020 iremos iniciar a nossa pré-campanha com vistas às eleições 2020. Até aqui percorremos todas as regiões do município ouvindo o povo e identificando suas demandas para preparar nosso plano de governo de acordo com o que a população nos solicitou.” Finalizou Dr. Aluízio Coelho.

DA REDAÇÃO
Por Portnalli Alencar Filho