terça-feira, 9 de julho de 2019

APÓS AGRESSOR SE APRESENTAR NA DELEGACIA DE ARARIPINA, FOI DECRETADA MEDIDA PROTETIVA PARA A VÍTIMA E ELE RESPONDERÁ INQUÉRITO POLICIAL


O proprietário do bar “The Casa do Vô” em Araripina, Alex Bezerra (31) que agrediu a companheira Lívia Leal (19) se apresentou nesta terça-feira (09) acompanhado de um advogado na delegacia de Araripina. Logo após prestar depoimento ele foi liberado, mas continuará respondendo um inquérito que irá colher elementos necessários que poderá ser proposta uma ação penal.

Segundo informações apuradas através do delegado George Saraiva, que está respondendo pela delegacia de Araripina, foi pedido um decreto de medida protetiva como forma de coibir a violência e proteger a vítima Lívia Leal, assegurando a ela que o agressor está proibido de se aproximar dela por uma distancia de 200 metros. Caso ele venha a desobedecer a essa ordem judicial, poderá ser preso imediatamente como está previsto na Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006).

Não conseguimos contato com Alex, apenas com familiares da vítima, que estão bastante revoltados querendo que ele pague pelo crime que cometeu. 

O sofrimento das mulheres vítimas de violência doméstica pode trazer graves consequências à saúde física e mental, podendo ser responsável pelo desenvolvimento de depressão e fobias.

DA REDAÇÃO