quarta-feira, 7 de março de 2018

DIRETORIA DE FUTEBOL DO BODE DO ARARIPE GARANTE QUE A ALEGRIA DOS TORCEDORES DE ARARIPINA E REGIÃO VOLTA COM FORÇA TOTAL EM 2018

IMAGEM ILUSTRATIVA

A maior paixão do torcedor do Sertão “O Bode do Araripe” irá voltar aos trabalhos em 2018 adotando uma nova filosofia de fazer futebol profissional. O sonho do torcedor de ver novamente o Bode em atividade está programado na cabeça da diretoria. Depois de pelo menos três anos inativo, o clube de futebol araripinense sonha em voltar aos gramados com força total.
O planejamento do novo formato de administrar o clube já foi preparado pelo presidente Ted Eduardo Alencar. "A ideia principal é a regionalização da equipe, que será formada por atletas da região do Araripe e das cidades dos estados do Piauí e Ceará que ficam na divisa com Araripina. Será uma grande aposta e valorização dos chamados jogadores prata da casa”. Afirmou o presidente. 

Com isso, além do clube se permitir a disputar a segunda divisão do pernambucano com um orçamento dentro da realidade, irá também promover a revelação de jovens atletas regionais.
De acordo com Ted Eduardo, o Dudu, o primeiro passo já foi tomado, onde o mesmo solicitou a prefeitura o fechamento do estádio e a sua total recuperação e reforma para que o clube possa ter a sua principal praça de esportes para disputar a segundona. Em seguida, até no mais tardar o mês de maio o presidente pretende promover um grande peneirão com atletas da região. Nesse primeiro momento será formada uma comissão de ex-atletas da região que serão os responsáveis pela avaliação dos atletas que irão formar o quadro do “Bode do Araripe”.
Ted Eduardo disse ainda que vai percorrer as cidades da região em busca de apoio dos municípios para o fortalecimento do clube, que terá a característica principal de ser regionalizado, um sonho antigo, inclusive, dos desportistas do Araripe. Também buscará o apoio das empresas para que o projeto de ressurgimento do “Bode do Araripe” volte com grande força e com isso fazer a alegria da torcida mais apaixonada de Pernambuco.

Com informações do Blog de Martinho Filho