segunda-feira, 12 de março de 2018

COM AVAL DE LULA, MARÍLIA ARRAES VOLTA A ANDAR O ESTADO PLEITEANDO APOIOS PARA SUA PRÉ-CANDIDATURA A GOVERNADORA DE PERNAMBUCO


Após reunir-se com o ex-presidente Lula e com a presidente nacional do PT a senadora Gleisi Hoffman, a vereadora de Recife Marília Arraes (PT) voltou a cumprir agenda em Garanhuns no ultimo sábado (10) angariando apoios políticos para fortalecer sua pré-candidatura a governadora de Pernambuco. A reunião com o ex-presidente Lula e a cúpula do PT aconteceu em São Paulo na ultima sexta-feira (09).
Marília saiu da reunião convicta de que a executiva nacional e Lula deram carta branca para que ela andasse o estado incessantemente buscando personificar sua candidatura, ouvindo gente de todas as regiões do estado a fim de formular seu programa de governo para que na época conveniente, apresentar a população para efetivamente regenerar a política de Pernambuco e promover a justiça social tão almejada pelas classes menos favorecidas pela atual gestão do governador Paulo Câmara.
Marília tem marchando com cabos eleitorais de luxo como o prefeito Luciano Duque (Serra Talhada) que em janeiro organizou uma reunião em sua cidade para pré-lançar a sua candidatura para o governo e de lá para cá não parou mais de trabalhar pró candidatura própria. Além de Duque, o presidente da CUT-PE, Carlos Veras, antecipou-se ao debate interno que será realizado pelo PT e já comunicou ao presidente Bruno Ribeiro que é contra a aliança com o PSB, mesmo que João Paulo seja o vice da chapa ou Humberto Costa candidato à reeleição. Humberto e João Paulo defendem aliança com o PSB, esquecidos de que o interesse desse partido não é o tempo de TV do PT e sim tirar a neta de Arraes do seu caminho.
DA REDAÇÃO
Com informações de Inaldo Sampaio