segunda-feira, 19 de março de 2018

ANTÔNIO SOUZA DEMONSTRA DISPOSIÇÃO PARA RENOVAR A REPRESENTAÇÃO PERNAMBUCANA NO SENADO FEDERAL


O empreendedor social Antônio Souza (PROS) tem buscado fortalecer seu partido em todo estado, e consequentemente sua pré-candidatura a Senador vem ganhando musculatura através de muito trabalho. Apesar de ainda estarmos dentro da janela partidária que fecha somente dia 07 de Abril onde ficarão definidas as filiações e as trocas de partidos no meio político, o PROS de Antônio Souza já está entre os partidos com maior visibilidade no estado.

Em conversa informal com Antônio, ele demonstrou está atento com às demandas do estado de Pernambuco e tem pautado sua atuação em oferecer propostas de desenvolvimento para cada região do estado priorizando a descentralização dos investimentos do governo.

Antônio tem dito por onde passa que será um Senador empreendedor e usará o seu mandato, caso seja eleito, como uma ferramenta para atender às demandas populares como agricultura, transportes, economia, segurança pública, saúde, educação e principalmente geração de renda e trabalho.

Antônio de volta a Serra onde nasceu ao lado do ex-vereador de Araripina Zé Bolacha e técnicos da ONG Chapada
Antônio é primo do ex-vereador de Araripina Zé Bolacha e já conta com o engajamento dele diante desse grande desafio que é pleitear uma das duas vagas de Senadores nas eleições de 07 de outubro para o Congresso Nacional.


Antônio promovendo um dos encontros estadual do seu partido o PROS em Recife-PE

“É gratificante contar com os amigos nos momentos de desafios que a vida proporciona. Agradeço a todos os amigos que estão nessa caminhada conosco nos encontros do PROS-PE. Durante essa caminhada debatemos sobre as novas diretrizes do nosso partido em todo o Estado, além de posicionamentos com foco nas próximas eleições. A união será fundamental para o fortalecimento do PROS em Pernambuco, e nestes encontros temos mostrado que estamos preparados para juntos lutarmos por melhorias para o nosso Estado.” Afirmou Antônio Souza.