segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

NOTA SOBRE REPERCUSSÃO DA APROXIMAÇÃO PHS/MARÍLIA ARRAES/PT

Reunião na ultima quinta-feira (22) entre coordenador da pré-candidatura de Marília, Irlando Parabólicas, presidente do PHS Belarmino, pré-candidato a deputado federal Arnaldo Delmondes, entre outros.


A notícia veiculada na ultima sexta-feira 23/02/2018 no Blog Casa de Abelha, sobre a aproximação do PHS com a  pré-candidata do PT ao governo do  estado Marília Arraes, gerou um considerável aumento de acessos ao blog, bem como rumores que entendemos indevidos, talvez pela falta de uma interpretação adequada.

O encontro se deu entre o presidente do PHS, Belarmino, o pré-candidato a deputado federal Arnaldo Delmondes, também do PHS e um dos coordenadores da pré-candidatura de Marília, Irlando Parabólicas.

Quando mencionamos a falta de interpretação adequada, o que acreditamos ter gerado os rumores sobre uma possível saída de Marília Arraes do PT, ressaltamos que em nenhum momento isso foi cogitado. O que houve foi a observação do entusiasmo da militância do PT por parte de Belarmino, bem como o apoio declarado por Arnaldo Delmondes. A disposição do PHS para discutir Pernambuco junto à Marília Arraes e ao PT é inegável, mas o que divulgamos no blog foge completamente aos rumores da saída de Marília para o PHS. 

Salientamos que o encontro serviu para aproximar o PHS- PE do PT de Marília Arraes, o que reflete positivamente na sua pré-candidatura, vez que mostra que há muito mais interesses que os observados no massivo apoio dos pernambucanos, evidenciado em todas as cidades visitadas pela neta de Miguel Arraes, o que faz com que observemos que a candidatura de Marília Arraes parece ter sido articulada pela própria militância do PT, que grita por uma candidatura própria e não deixa margem para uma outra condição.



PUBLICIDADE