sábado, 17 de maio de 2014

EDUARDO CAMPOS: MARKETING DO PT SINALIZA DESESPERO

Acompanhado da vice Marina Silva, o presidenciável Eduardo Campos (PSB) disse que vê na nova estratégia de marketing do PT, com propaganda que mostra brasileiros temendo a volta ao passado, um sinal de desespero: "Não restou um argumento que não seja o medo. É uma confissão da incapacidade de fazer".
Segundo ele, o PT recorre ao "último bastião" de seus eleitores, o de beneficiados por programas federais como o Bolsa Família.

Além disso, ironiza as previsões feitas pelo marqueteiro João Santana, em outubro do ano passado, de que Dilma Rousseff ganharia no primeiro turno, em decorrência do que chamou de “antropofagia de anões”: "Você vê numa campanha de reeleição que, pela primeira vez, uma candidata que está na frente sai batendo no outro. Quem está na frente não bate no outro. Ignora", diz. Segundo ele, Dilma caiu na armadilha da polarização.

Ao mesmo tempo em que criticou o PT, o socialista tentou se distanciar das pautas do presidenciável tucano Aécio Neves: "Nunca tive a ilusão de ser o candidato do empresariado". Questionado sobre as conquistas do PT disse: "quem nega isso é o Aécio, o que digo é que tem uma pauta nova".