terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Prepotência do vereador Jaécio Sá pode atrapalhar planos da oposição de Trindade - PE nas próximas Eleições 2012.

Talvez pelo fato de ter sido o vereador mais bem votado na ultima eleição municipal de Trindade em 2008 com exatos 1771 votos, Jaécio Sá (PSD) está achando que é a bola da vez capaz de derrotar o poderio do grupo político do prefeito Gerôncio Figueiredo (PT).

Estrategicamente Gerôncio não divulga o nome do seu candidato, mas todos sabem que ele é experiente e tem a maquina a seu favor, dessa forma não é qualquer um que derrotará o seu grupo, seja ele quem for.
O candidato natural da oposição de Trindade é Dr. Everton (PR) que perdeu a eleição em 2008 para Gerôncio por apenas 174 votos. A oportunidade da oposição é essa de 2012, isso se manter a unidade. Em 2008 o vice de Dr. Everton foi Lamarth Piancó (PTB) mas ele não exige ser vice novamente, pra ele o importante é manter a oposição unida, seja quem for o cabeça da chapa.

Nas eleições de outubro desse ano, Jaécio precisa buscar bastante humildade, e a oposição precisa manter a união caso queiram obter sucesso, caso contrario, quem irá rir novamente será o grupo do prefeito Gerôncio Figueiredo.