domingo, 13 de fevereiro de 2011

Entusiasmado com manifestações popular de apoio, Tadeu Braz admite: Será candidato a vereador em 2012.


Assessor político do prefeito Lula Sampaio, do qual também já recebeu o aval para que seja candidato a vereador em Araripina próximo ano, Tadeu Braz está entusiasmado e decidido, será mesmo candidato a vereador nas eleições do proximo ano. Apesar de saber que para isso precisará conquistar primeiramente o apoio de sua família. Tadeu faz parte de uma tradicional família de políticos araripinense, ele mesmo admite que não foi eleito vereador em 2004, quando Valdeir Batista foi eleito prefeito, porque seu primo Eliomar Braz também se lançou candidato pelo grupo de Lula Sampaio ( candidato derrotado na época). Hoje Eliomar é um que apóia a candidatura de Tadeu.

Outro empecilho no caminho de Tadeu é que ele não sabe ainda se vai poder contar com o apoio dos seus dois irmãos médicos, Luizinho e Agamenon Braz (presidente do PTN), ambos estão freqüentando as reuniões do GI – Grupo Independente, grupo esse que já divulga em todos os cantos do município que terá candidato próprio a prefeito de Araripina, e o nome mais provável é o de Tadeu do Banco do Brasil, pelo menos é o que comenta as pessoas que já participaram das reuniões do GI.

Sem saber ainda das reais pretensões políticas do seu irmão Agamenon, presidente do PTN, o partido do qual Tadeu Braz está filiado, ele afirma que se preciso for, pede a desfiliação do PTN e se filia em um partido da base aliada do prefeito Lula Sampaio.