terça-feira, 9 de novembro de 2010

Vereador João Dias muito inocente, caiu na lábia de Bringel e agora ver a presidência da Câmara cada vez mais distante do seu poder.

O vereador João Dias (foto) começa a perceber que foi engabelado pelo deputado Bringel, quando através de um acordo, aceitou apoiar o deputado na sua campanha a reeleição, em troca, Bringel e toda bancada de oposição trabalhariam para eleger João Dias presidente da Câmara de Araripina pela segunda vez. Um acordo sedutor e irresistível, se fosse verdade.

João acaba de sofrer uma rasteira do rebelde vereador Severino Lacerda, que após consultar alguns dos seus principais aliados políticos, diz que não vota de jeito nenhum em João, caso fizesse isso, se queimaria com aliados importantes.

No fundo, no intimo da sua consciência, Bringel (foto) sabia que Severino, só concordaria com aquele acordo momentaneamente, agora que passou as eleições, Bringel saiu derrotado e não tem nenhum papel assinado, Severino não tem porque cumprir nenhum acordo de Bringel não e pelo visto, o ainda deputado, vai acompanhar o desenrolar dessa bola de arame, lá do seu apartamento de r$600 mil reais que fica de frente para o mar lá na capital. Enquanto para João Dias, que esse triste episódio, sirva para amadurecer e prestar mais atenção no tapete que pisa.