segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Crise em Araripina: Vice-prefeito Alexandre Arraes rompe com prefeito Lula Sampaio.


Depois de um ano e oito meses de governo Lula Sampaio, que vem enfrentando grande crise e recebendo duras criticas, o vice-prefeito Alexandre Arraes vai aos microfones de uma rádio local para declarar publicamente que não concorda com as suas atitudes e com o descaso que a atual gestão está tendo com a população e com as pessoas que o apoiaram na última eleição, que acreditaram na falsa promessa de mudança, tão pregada pelo prefeito enquanto candidato.

Na verdade Alexandre até que demorou para tomar essa acertada decisão de romper com Lula Sampaio e foi generoso ao dizer que ainda acredita nesse governo, pois o fato é que a única saída para o município de Araripina é mesmo afastar Lula e toda a sua equipe do poder executivo, por já ter demonstrado incompetência e descaso com o povo araripinense.

É uma covardia atrasar os pagamentos do funcionalismo publico e principalmente dos aposentados, pessoas indefesas que estão com o orçamento comprometido, com dívidas, com filhos doentes, com filhos na escola, com contas para pagar. Isso, meu caro, é crueldade. Por que isso? Qual o motivo? Para onde está indo tanto dinheiro? O dinheiro dos aposentados é uma coisa sagrada.

É a hora e o momento do poder legislativo juntar-se ao poder judiciário, tomar as providencias cabíveis, está mais do que na cara que Araripina está sofrendo com uma administração irresponsável e a população mais humilde pagando um preço muito alto.