quinta-feira, 8 de julho de 2010
Bringel não ouve os seus aliados.
Está se repetindo o que aconteceu nas eleições de 2008. O deputado Bringel, candidato a reeleição, forma suas opiniões sozinho, toma atitudes políticas sem consultar seus aliados e não ouve ninguém na hora de tomar uma atitude em prol do grupo.
Achando seus aliados que Bringel já tinha decidido votar e apoiar a candidatura de Jarbas Vasconcelos para governador, os aliados do deputado tiveram uma triste surpresa, o deputado botado na parede pelo governador Eduardo Campos para ele se definir sobre quem ele vai apoiar para governador, Bringel decidiu mudar de idéia, e ao invés de Jarbas, vai apoiar mesmo é Eduardo, e pra isso vai ter que convencer, aliados como José Ramos, Valmir Lacerda, Dra. Dionéia e Valmir Filho ( presidente do PMDB de Araripina ) a apoiar a reeleição de Eduardo Campos. Uma missão quase impossível. Mas para Bringel nada é impossível.
Outro abacaxi que o deputado está tendo de descascar é o mistério sobre a saída do locutor Zé Silva do Sistema Grande Serra de Comunicação. Apesar de alguns aliados como Dra. Dionéia e Valmir Filho, entre outros aliados, pedirem constantemente para que ele solucione o impasse e determine logo que Zé Silva volte ao trabalho, por ele ser o verdadeiro proprietário das rádios e tem poder para isso, mas os pedidos dos aliados está sendo em vão. “Ele não ouve ninguém, não tem sensibilidade política”. Afirma um ex-aliado.