quarta-feira, 12 de maio de 2010

SAI DAÍ VALMIR FILHO, AINDA TÁ EM TEMPO!


Já se tornou pauta em conversas informais dos políticos, agentes políticos, simpatizantes e até eleitores atentos aos acontecimentos que envolvem os homens públicos que manifestaram interesse em sentar na cadeira de Prefeito de Araripina a partir de 2013, que é o caso dos jovens Valmir Filho-PMDB candidato de Bringel, Tadeu do Banco e Gustavo Pinheiro ( ambos sem partido), faltando ainda a indicação do candidato do grupo do empresário Valdeir Batista.

Dos 03, o que já aparenta um desgaste precoce é o médico Valmir Filho. Antes dele ter sido indicado publicamente por Bringel e trabalhava silenciosamente estruturando uma base solida, vinha caindo na simpatia do povo araripinense como uma boa opção para Prefeito, já que seus pais Dra. Dionéia e Valmir Lacerda foram prefeitos de Araripina, em destaque uma boa administração de Valmir pai, mas infelizmente Valmir Filho foi suficientemente ingênuo ao aceitar a proposta do Lobo Bringel para apoiá-lo para Deputado Estadual em troca do apoio do Lobo para Valmir Filho ser o candidato dele a Prefeito de Araripina em 2012, santa ingenuidade Valmir.

Bringel sabe muito bem que é suicídio lançar–se candidato a algum cargo publico sem obedecer o calendário eleitoral estipulado pelos órgãos responsáveis. Bringel é um irresponsável por lançar o rapaz candidato a Prefeito, sabendo que antes haverá uma eleição para Presidente da Republica e Governador do Estado que influencia diretamente no resultado de uma eleição municipal como a de Araripina, aonde nenhum dos 03 postulantes possuem milhões de reais disponíveis e nem argumentos convincentes capaz de mobilizar uma população que não acredita mais em salvador da pátria. Bringel está fazendo o papel da lagarta de fogo que queima os outros para sobreviver.

De Valmir Filho e sua família, o Deputado candidato a reeleição só quer os votos e que os Lacerdas se empenhem de corpo e alma, dia e noite para garantir sua reeleição. Caso o Deputado consiga se reeleger, pode escrever aí, passando as eleições 2010 que Bringel seja eleito ou não, ele iniciará um outro tipo de campanha, a de desarticular o pobre Valmir Filho ao ponto dele não ter condições, grupo, nem apoio suficiente para viabilizar sua candidatura, lhe restando a única opção de apoiar Bringel, que é só isso que o deputado pensa e sonha, dia e noite, em voltar a ser Prefeito de Araripina.