Sem fugir da nossa responsabilidade de Publicar Aquilo que o Povo precisa Saber, sem Pretensão de Agradar Todo Mundo, o Casa de Abelha resume em parábolas o real cenário da política, onde, até o momento, a prioridade é o poder, e o povo, é apenas figurantes.
Na verdade, é o povo quem tem o poder de escolher seus representantes. Diante dos postulantes ao executivo municipal nestas eleições, não temos procuração nem pra defender e muito menos diminuir nenhum deles. Até porque, suas vidas pessoais sempre será preservadas em nosso editorial.
O que estamos contestando, é o mais importante, os grupos políticos buscam o comando da "galinha dos ovos de ouro" para efetivamente viabilizar às demandas da população, ou atender interesses individuais das tradicionais lideranças políticas?
As prioridade como a segurança pública, a saúde, a falta de empregos,, enfim, às demandas necessárias em áreas periféricas para promover qualidade de vida da população vai entrar na pauta das propostas apenas nos genéricos "planos de governos" mesmo?
DA REDAÇÃO
Por José Portnalli Alencar
Com informações da Agência de Notícias
"Louvado Seja Deus!"