O candidato a prefeito Evilásio Mateus (PDT) mesmo sendo escolhido pela maioria da população de Araripina, segundo às últimas pesquisas, sabe, que será vítima de acusações de todos os tipos. Dessa vez, a "Fakenews" do momento é que ele "tentou tomar" o PSB de Tião do Gesso. Em conversa informal, além dele desmentir, ele garante que tem uma boa relação com Tião.
Quem conhece sua trajetória política, sabe que esses métodos não fazem parte do seu currículo, muito pelo contrário. Se hoje sua candidatura é competitiva na disputa eleitoral, é porque reflete um sentimento da população.
"Do mesmo jeito que eu, Roberta, Camila, ou qualquer outro tem o direito de ser candidato a prefeito da sua cidade, Tião também tem, e será! Só não será se ele próprio não quiser. Agora, a decisão de quem será eleito, é do povo." Garantiu Evilásio.
A verdade é que, a população de Araripina toda sabe, e conhece bem quem é que é acostumado a fazer política com agressividade, traições, e golpes baixos. Não precisa nem citar o nome na matéria que todos reconhecem sobre quem nós estamos nos referindo.
DA REDAÇÃO
Por José Portnalli Alencar
Com informações da Agência de Notícias
"Louvado Seja Deus!"