quinta-feira, 27 de junho de 2024

ROSEILTON OLIVEIRA REALIZA COLETIVA DE IMPRENSA EM DEFESA DA DEMOCRACIA NA POLÍTICA DE ARARIPINA-PE

Em coletiva de imprensa realizada na última quarta-feira (26) o vereador, presidente da Câmara de Araripina, Roseilton Oliveira (PSD) defendeu a democracia e esclareceu alguns pontos relevantes que vive a política de Araripina, inclusive, falou também sobre às represálias que ele e os demais vereadores tem sofrido por defender a vontade da maioria que é a pré-candidatura de Evilásio Mateus (PDT).

Entre os assuntos pautados por Roseilton, ele reforçou a defesa da pré-candidatura de Evilásio por entender que essa é a vontade da maioria das lideranças do grupo político governista, e principalmente, é essa a vontade do povo de Araripina. Ele lembrou que em 2018, quando o município estava em um momento difícil na atual gestão, foi através da articulação do vice-prefeito Evilásio Mateus que buscou recursos junto ao deputado federal Fernando Filho (UB) que mandou pra Araripina algo em torno de R$ 38 milhões para serem investidos em desenvolvimento e progresso em todo município, garantindo assim, a reeleição do atual prefeito.

No momento em que foi aberto para os membros da imprensa local fazerem às perguntas, o radialista Roberto Gonçalves perguntou sobre a perseguição que Roseilton vem sofrendo e por quem? Sem citar nomes sobre quem está fazendo às ameaças, ele falou que tanto ele, quanto a vereadora Camilla Sampaio, e Aurismar Pinho estão na verdade sofrendo uma violência política, inclusive, ameaçados de não ter legenda para concorrer às suas reeleições. 

Diante disso, Roseilton está consciente das ameaças, porém, confia primeiramente no Criador, e segundo, no poder dá democracia do partido, e sobre tudo, na segurança jurídica. 

Roseilton, ainda aproveitou a oportunidade para fazer uma prestação de contas da sua gestão a frente da presidência da Câmara, onde ele realizou a reforma do prédio, construção do anexo, troca da frota de veículos, implantação do painel eletrônico, parceria com Senado (SAPL), modernização da Casa Joaquim Pereira Lima, onde atualmente, a Câmara de Vereadores mais moderna da região, além disso tudo, reajustou o salário dos servidores. 

Ao finalizar, Roseilton reafirmou que é pré-candidato a reeleição, e acima de tudo, será o povo que irá decidir se ele deve renovar seu mandato ou não.

DA REDAÇÃO 

Por José Portnalli Alencar 

Com informações da Agência de Notícias 

"Louvado Seja Deus!"