Na última quarta-feira (26) ao lado de Dr. Agamenon Braz, o engenheiro civil, Evandro Alencar, confirmou em uma coletiva de imprensa que é pré-candidato a prefeito de Araripina, pelo Partido Liberal do ex-presidente, Jair Bolsonaro.
Segundo ele, independentemente de quantos candidatos a prefeitos tiver nas próximas eleições, ele será o candidato do PL e do presidente Jair Bolsonaro em Araripina. Entre os apoiadores da pré-candidatura, está o conceituado médico Divanágoras que tem encabeçando às pautas do partido que são, o trabalho, a família, a liberdade, e o conservadorismo como um todo.
De acordo com Evandro, a escolha pelo seu nome foi um consenso entre os filiados do PL Municipal, e essa decisão foi confirmada na recente reunião do partido realizada na última terça-feira (25). Diante disso, ele garantiu que o partido terá uma chapa majoritária competitiva, e uma chapa proporcional com ótimas opções para representar bem o povo na Câmara de Vereadores.
"Nós sabemos do potencial de Araripina, e vamos atuar na linha de frente para trabalhar para o desenvolvimento e progresso desse município. Vamos fazer a boa política, e não politicagem". Garantiu ele.
Ao final da coletiva, Paulo Alencar, Carlos Paixão, Tia Iaria, Juca Griz, Paulo Henrique, Socorro Pereira, Júnior de Juraci, e Rosilda, foram alguns dos liberais que apresentaram seus nomes como pré-candidatos a vereadores.
O ex-vereador Humberto Filho, que também é irmão de Evandro Alencar, fez uma participação na coletiva e disse que não será candidato, porém, está lançando sua filha, Alecksandra Modesto, por questões da cota de gênero, e além disso, por ela ser enfermeira e demonstrar vocação em cuidar das pessoas.DA REDAÇÃO
Por José Portnalli Alencar
Instagram: @portnallialencar
Com informações da Agência de Notícias
"Louvado Seja Deus!"