Não é de hoje que às rádios de Araripina sempre escolhem um lado politico, e quando isso acontece, dificilmente os adversários conseguem espaço para dar entrevistas e manifestar suas ideias para a população.
O pré-candidato a prefeito Tião do Gesso (PSB) tem sentido na pele essa sensação. Enquanto às principais rádios da cidade trabalham ou pra um ou pra outro grupo político, ele tem peregrinado para conseguir espaço nessas rádios para falar com o povo.
Segundo informações que chegaram em nossa Redação, desde ontem quinta-feira (09), Tião mandou mensagem para a gerente da rádio Grande Serra FM, solicitando o agendamento de um horário, porém, até o fechamento desta matéria não obteve resposta nenhuma.Ainda segundo Tião, só quem tem acesso a rádio Arari FM é o prefeito Raimundo Pimentel e seu grupo, "para ficar enganando a população com o adiamento do nome do seu candidato", e na rádio Grande Serra, também segundo ele, "só quem tem acesso é o grupo político de Roberta Arraes".
Realmente, se isso se confirmar, é muito complicado para o pré-candidato Tião do Gesso falar com a população, sendo que, apesar das redes sociais e internet já terem uma força de comunicação muito grande, em Araripina, nos sítios e serras, às rádios ainda mantém sua influência preponderante.
DA REDAÇÃO
Por José Portnalli Alencar
Com informações da Agência de Notícias
"Deus Seja Louvado!"