quarta-feira, 18 de novembro de 2020

DUDU DA ACADEMIA AGRADECE OS 276 VOTOS RECEBIDOS PARA VEREADOR DE ARARIPINA

O jovem Dudu da Academia (MDB) garante que fez uma campanha limpa e com propostas realistas durante todo o período eleitoral para vereador de Araripina. Na sua estréia na política, ele obteve 276 votos, e apesar de não ter sido eleito, continuará trabalhando para o melhor para sua cidade, e sua comunidade com a mesma determinação como se tivesse sido eleito representante do povo.

"Sabemos que numa campanha eleitoral existe erros, e acertos. Estou consciente que trabalhei o melhor de mim com dedicação. Quero agradecer a meu pai João Galego, e a minha mãe Sileide, e a todos que acreditaram no meu projeto. Quero dizer que continuarei a disposição para promover mudanças relevantes nas vidas das pessoas." Disse Dudu.

Ainda não foi dessa vez que o Alto da Boa Vista, o bairro mais populoso de Araripina terá um representante na Câmara de Araripina, mas Dudu garante que continuará trabalhando para atingir esse objetivo.

DA REDAÇÃO
Por José Portnalli Alencar