Na imagem acima, Clooney estampado no cartaz eleitoral - inspirado no pôster que o ilustrador Shepard Fairey criou para a campanha de Barack Obama
-"The Ides of March", quarto filme de George Clooney como diretor, mergulha no mundo político com sua luta de "poder, corrupção e traições", ao mesmo tempo sem querer reivindicar sua mensagem política, segundo seu produtor
A adaptação para o cinema da peça Farragut North, que George Clooney dirigiu com o novo título The Ides of March, ganhou mais imagens oficiais.
A peça escrita por Beau Willimon se passa em Des Moines, Iowa, algumas semanas antes do partido democrata escolher seu candidato para a concorrer à presidência dos Estados Unidos. A trama é centrada no jovem diretor de comunicação Stephen Myers (Gosling) e as trapaças do jogo da política em que ele precisa se meter para conseguir a indicação para seu candidato, o então governador Mike Morris (Clooney).
Paul Giamatti vive o diretor da campanha do candidato rival à indicação. Evan Rachel Wood faz uma estagiária da campanha que tem um caso com Myers, enquanto Marisa Tomei será uma jornalista investigativa. Max Minghella vive um jovem recém-saído da faculdade que trabalha para a campanha. Jeffrey Wright também está no elenco.
A Sony lança o filme nos EUA em 14 de outubro.