Roseilton foi impedido de sair candidato através de uma jogada maquiavélica do atual prefeito, na sede de manter seu grupo político no poder, porém, o tiro saiu pela culatra porque o prefeito não combinou com o povo, e o resultado todos nós conhecemos. Enfim, o que importa agora é que o vereador Roseilton tem em sua vocação a vontade de trabalhar por uma Araripina pujante, onde a dignidade seja um direito de todos.
Mesmo correndo o risco de ficar fora da política, e da gestão pública municipal em 2025, como presidente da Câmara, foi Roseilton quem liderou o movimento dos vereadores que não aceitaram às imposições do prefeito quando ele queria indicar alguém sem expressão para continuar mandando na prefeitura. Foi quando o movimento decidiu apoiar Evilásio que gerou um racha no grupo político do prefeito e acabou causando sua queda política e uma derrota eleitoral histórica para o seu currículo.
Nós não temos bola de cristal, mas, por merecimento e por competência, nada mais justo do que Roseilton ocupar um espaço estratégico no primeiro escalão da gestão do prefeito Evilásio Mateus a partir de 2025.
DA REDAÇÃO
Por José Portnalli Alencar
Com informações da Agência de Notícias