Diante das especulações em torno do nome do vice-prefeito, Evilásio Mateus (PDT), e da própria vereadora Kaligia Mateus (PDT), que poderiam vir a compor a chapa de vice do candidato indicado pelo prefeito Raimundo Pimentel (UB), ela afirmou em discurso na última quarta-feira (29) na Câmara que "nem ela, e nem Evilásio serão vice de ninguém", porém irão respeitar a decisão do prefeito.
Em parte do discurso acima, Kaligia disse ainda que estão aguardando o momento em que o prefeito irá sentar com o grupo para saber dele qual o nome do indicado por ele, e somente depois disso, é que irão tomar às decisões sobre às próximas eleições de outubro.
Como todos sabem, às eleições de Araripina, segue como a mais indefinida da história, tanto no grupo liderado pelo prefeito Raimundo Pimentel, como também nos dois grupos da oposição, onde nem Tião do Gesso (PSB), e nem Roberta Arraes (PP) decidiram os nomes que irão compor suas chapas na vice.
Estão todos aguardando o prefeito anunciar sua chapa, para "em definitivo", [como dizia Galvão Bueno ], às pré-campanhas começar em Araripina.
DA REDAÇÃO
Por José Portnalli Alencar
Com informações da Agência de Informações