Boa tarde Portnalli, primeiro, antes de tudo quero dizer que fui errado em um momento de raiva que estava se acumulando por inúmeras vezes que eu se encontrava com Rominho, independente de está em bar, ou em qualquer ambiente, todas as vezes que ele se encontrava comigo, ele procurava um meio de me diminuir e diminuir as lojas da minha família por a gente trabalhar com roupas a preços populares.
Só pra você ter uma idéia, em uma das infelizes oportunidades que eu me encontrei com ele, veio dizer que não comprava nas nossas lojas porque só gostava de coisa cara, eu dei de costas e saí do local, e inúmeras outras vezes ele se comportava dessa mesma forma, sempre procurando me diminuir.
Repito, fui errado por ter agredido ele, porém, não é porque ele é deficiente que tem o direito de agredir minha pessoa com palavras e nem rebaixar meu comércio. Enfim, quem me conhece sabe que não gosto de violência, e igualmente todo ser humano, tem hora que a gente erra. Sou pai e o exemplo que quero dar para meus filhos, é trabalho e respeitar para ser respeitado.
DA REDAÇÃO
Por José Portnalli Alencar
Com informações da Agência de Notícias
"Deus Seja Louvado!"


%20(1).jpg)
.jpg)