quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

COM UM BOM TRABALHO À FRENTE DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE ARARIPINA, EVILÁSIO MATEUS É RECONDUZIDO AO CARGO ATÉ 2020



Incontestavelmente entre colegas vereadores, o presidente da Câmara de Araripina Evilásio Mateus (PSL) demonstrou bastante habilidade, poder de articular, ouvir e diplomacia política, independente de bancada de situação ou oposição. Nestes dois primeiros anos à frente da presidência da Casa Joaquim Pereira Lima, têm tratado todos igualmente e procurado atender as demandas das comunidades e do povo araripinense sem olhar a cor do partido do vereador requerente.

A Câmara de Vereadores de Araripina, realizou na manhã da ultima terça-feira, (01/01), a posse da mesa diretora para o Biênio 2019/2020. Como já era de se esperar, Evilásio foi reeleito por mais um mandato na presidência.
Não houve modificação na mesa diretora e todos os membros foram reeleitos para mais um mandato. A mesa é composta pelos vereadores Evilásio Mateus (PSL) presidente; Francisco Edivaldo (PSB), vice-presidente;  Camila Modesto (MDB) primeira secretária e João Erlan (PDT) segundo secretário.
O Presidente da casa, Evilásio Mateus, falou da sua alegria em ter sido reconduzido ao cargo e poder contar com a confiança dos demais pares.  Segundo ele, isso mostra que o seu trabalho está sendo reconhecido pelos seus colegas vereadores.
– “Tive dois anos de mandato como presidente desta casa, e agora fui reconduzido ao cargo para ficar mais dois anos, o sentimento é de felicidade e de dever cumprido, agora é hora trabalharmos mais ainda e buscar novos projetos, novas ideias e ações que beneficie o povo de Araripina. Muito obrigado e feliz ano novo”, disse Evilásio Mateus.
Quem acompanha a política de Araripina, reconhece a diplomacia política de Evilásio e a seriedade com a qual ele atua como representante do povo, e forma respeitosa que trata os adversários. É sua característica promover a harmonia entre os grupos políticos de Araripina em prol de conquistas para o município e sua população.
DA REDAÇÃO - Assessoria de Imprensa/Fotos: Reprodução