sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

CÚPULA DO PT LANÇA CANDIDATURA DE CONVENIÊNCIA PARA BARRAR MARÍLIA ARRAES E DEPOIS SENTAR NO COLO DO GOVERNADOR NAS ELEIÇÕES 2018

É impressionante como em Pernambuco tem "raposas da política" que são aquelas pessoas que querem se perpetuar no poder, elas, suas famílias e suas oligarquias. Sem se preocupar com a opinião popular, fazem manobras inescrupulosas que até o cão duvida. 

Temendo não ter estrutura para manutenção dos seus cargos eletivos, o senador Humberto Costa, o ex-prefeito do Recife João Paulo, o deputado estadual Odacir Amorim, entre outros dirigentes do PT que só estão se preocupando com eles mesmos, se reuniram para lançar convenientemente a candidatura de Odacir Amorim para governador. Acontece que todo mundo sabe que essa atitude rasteira é simplesmente para barrar o crescimento da candidatura de Marília Arraes que tem ganhado destaque em todas pesquisas a nível estadual e depois sentar no colo do governador Paulo Câmara e do PSB para assim usar a estrutura do governo e da campanha de reeleição de Câmara, achando eles que é a solução para manutenção dos seus cargos eletivos e seus poderes.


Enquanto isso, Marília Arraes tem percorrido todo estado levando suas propostas e tornando-se mais conhecida, ao mesmo tempo garante que está disposta a lutar até o fim para viabilizar a sua candidatura decidida ir até às prévias partidárias para poder oferecer ao povo pernambucano uma nova opção de gestão pública onde resgate a confiança dos pernambucanos no governo e crie soluções para a grande exclusão social, a falta de atendimento nos hospitais, falta de segurança e desenvolvimento sustentável, entre muitas outras ações que o atual governo do estado mantém inoperante.

O estado se encontra travado em desgoverno com governantes viciados nos privilégios do poder e não estão nem um pouco preocupados em sanar às demandas da sociedade e do povo.

DA REDAÇÃO