segunda-feira, 2 de outubro de 2017

COM APOIO DA PREFEITURA DE ARARIPINA, EDIÇÃO 2017 DO FNE ITINERANTE ACONTECERÁ NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (04)

Nesta quarta-feira (04), às 19h, no Sebrae de Araripina, será realizado a edição do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste - FNE Itinerante 2017, o instrumento de desenvolvimento regional. O encontro vai promover oportunidades de negócios por meio do FNE junto ao Banco do Nordeste para comerciantes, empresários, lojistas, microempresas e microempreendedores que desejam ampliar sua linha de negócios, garantindo mais desenvolvimento econômico e mais retorno para seus empreendimentos. Empresários de diversos setores de Araripina estarão promovendo um amplo debate, proporcionando novos saltos de investimentos.

O FNE, por meio de recursos federais, financia investimentos de longo prazo, assim como, capital de giro ou custeio. Além dos setores agropecuário, industrial e agroindustrial, também são contemplados com financiamentos os setores de turismo, comércio, serviços, cultural e infraestrutura. Por definição legal, não se sujeita a injunções de políticas conjunturais de contingenciamento de crédito, tendo em vista a conveniência e a necessidade de se assegurar a continuidade das inversões de desenvolvimento regional.

A Prefeitura de Araripina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, é parceira do Banco do Nordeste e do Sebrae no FNE Itinerante 2017.

FACEBOOK


Com apoio da Prefeitura de Araripina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, acontece nesta quarta-feira (04), às 19h, no Sebrae de Araripina, a edição do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste - FNE Itinerante 2017. O encontro vai promover oportunidades de negócios por meio do FNE junto ao Banco do Nordeste para comerciantes, empresários, lojistas, microempresas e microempreendedores que desejam ampliar sua linha de negócios, garantindo mais desenvolvimento econômico e mais retorno para seus empreendimentos. Empresários de diversos setores de Araripina estarão promovendo um amplo debate, proporcionando novos saltos de investimentos.

ASCOM/PMA