sexta-feira, 21 de julho de 2017

ELIS VITÓRIA FAZ LINDA HOMENAGEM EM REDES SOCIAIS PARA HOMENAGEAR OS 20 ANOS DE CASAMENTO DOS PAIS NETO E ELISÂNGELA COM MUITO AMOR

Elis Vitória, filha do casal Neto da Malla e Elisângela, empresária da Bate Palmas Produções, usou o seu Facebook para fazer essa linda homenagem aos seus pais que estão completando 20 anos de casados com muito amor envolvido.

VEJA A MENSAGEM NA INTEGRA:


"Hoje a felicidade invade a nossa família, pois comemoramos mais um aniversário de casamento das duas pessoas mais importantes na minha vida, meus pais. Os que me ensinaram as melhores lições e me proporcionaram um amor tão grande que mesmo se vivesse por 200 anos não conseguiria retribuir nem a metade.O casal mais lindo que já encontrei na minha vida, que me inspira a seguir os mesmos passos e quem sabe ter o privilégio de conseguir um amor assim, para toda vida. Minha admiração por vocês é infinita, tenho o maior orgulho de ter crescido em uma casa com tanto afeto.Espero que permaneça para sempre esse olhar amoroso um com o outro, que o amor só aumente, e faça com que descubram todos os dias algo novo um no outro. Que todos os dias se sintam apaixonados, e possam comemorar juntos muitos outros aniversários."

#20anosdecasados

Na mensagem Elis demonstra muito amor e gratidão por ter sido privilegiada e criada em um lar onde o amor e a harmonia sempre imperou.  

"Os que me ensinaram as melhores lições e me proporcionaram um amor tão grande que mesmo se vivesse por 200 anos não conseguiria retribuir nem a metade." Elis Vitória

Que a felicidade adote o coração de toda família, que o carinho resida nessa união, que os amigos leais se multipliquem e que a paz e o amor se faça sempre presente… Feliz Aniversário de Casamento!

É o desejo do Blog Casa de Abelha, sempre parceiro em todos os momentos...

DA REDAÇÃO
Fotos do Facebook