quinta-feira, 11 de agosto de 2016

SEM APOIO POLÍTICO PARA SER CANDIDATO A PREFEITO DE ARARIPINA, PORTNALLI RECUA E REGISTRA CANDIDATURA PARA VEREADOR APOIADO POR RAIMUNDO PIMENTEL

As últimas semanas foram de importantes decisões para Portnalli - presidente do Partido Ecológico Nacional (PEN51). Depois de não conseguir apoio político suficiente para viabilizar sua candidatura a prefeito de Araripina, passou a identificar nos outros candidatos as semelhanças nos projetos dentro dos planos de governos que efetivamente promova a sustentabilidade na gestão pública de Araripina.

Através de diálogos constantes com familiares, amigos, partidários e alguns políticos respeitados em Araripina que articularam uma aproximação com o grupo político do candidato a prefeito Raimundo Pimentel (PSL), finalmente o Partido Ecológico coliga com outros partidos como o PRTB, PT e PRP na proporcional para vereador e com Raimundo Pimentel e Bringel Filho para prefeito e vice.

Na conversa final, Raimundo Pimentel firmou compromisso de junto com as idéias do Partido Ecológico, promover uma gestão pública sustentável em Araripina caso a maioria da população entenda que o seu projeto é o melhor para o desenvolvimento justo da cidade a partir de 2017.

Depois de ter participado da convenção que homologou a candidatura de Pimentel para prefeito, Portnalli afirma que foi muito bem recebido pelos membros do seu novo grupo político principalmente pelas características descentralizadoras percebidas logo no inicio de sua chegada.

“não trago mágoa no coração, nem sentimentos negativos, mesmo nos momentos difíceis, o que importa é tirar as boas experiências. Estou pronto para ser uma ferramenta da vontade do povo para promover justiça e igualdade através do esporte e cultura, e principalmente sempre respeitando o meio ambiente em harmonia com a natureza”. Finalizou Portnalli.