quarta-feira, 24 de agosto de 2016

CANDIDATOS A VEREADOR DO PSB MIGRAM PARA O PALANQUE DE DR. ALUÍZIO E CONFIRMAM QUE ELE É O CANDIDATO DO GOVERNADOR A PREFEITO DE ARARIPINA


Além dos vereadores do PSB no exercício do mandato como Francisco Edivaldo - líder da situação e João Dias que foram para o palanque do candidato a prefeito Dr. Aluízio Coelho (PP) todos os candidatos do PSB e muitos dos candidatos do Solidariedade (SD) que apoiavam o candidato Tião do Gesso (SD), obedecendo uma ordem do palácio e do prefeito Alexandre Arraes (PSB) migraram numa romaria só para o palanque do candidato Aluízio Coelho.

Devido à alta impopularidade da atual gestão em Araripina, houve um grande desentendimento entre o gestor municipal, o candidato Tião e o candidato Aluízio, perante a ordem do palácio para que Tião desistisse para apoiar Aluízio, esqueceram de combinar com Tião que ao saber do fato recusou e bateu o pé que também seria candidato, desobedecendo as ordens do palácio.


Diante da rebeldia de Tião, o gestor decidiu encorajar todos os candidatos do PSB a migrar para o palanque de Aluízio. No entanto a disputa pela prefeitura de Araripina ficou entre Dr. Aluízio Coelho (PP) candidato do governador e do prefeito Alexandre Arraes, Raimundo Pimentel (PSL) candidato da oposição ao atual prefeito e ao governador, e Tião do Gesso (SD) candidato independente.