segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

A SITUAÇÃO DO PT DE ARARIPINA CONTINUA INDEFINIDA DEVIDO A NÃO REALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES


Após o atual presidente do partido e membro da Comissão Organizadora Eleitoral (COE) Carlos Pracheles ter anulado o voto da candidata opositora Izabel Cristina da chapa “COMPROMISSO COM OS PETISTAS ARARIPINENSES”, membros da Chapa afirmam que Pracheles tomou uma atitude tendenciosa em favor da Chapa de Situação representada por seu candidato e cunhado Francisco Delmar, acreditando que com o empate o mesmo seria declarado vencedor por ser mais velho. Só que o estatuto do partido não prevê nada sobre isso.

O diretório estadual decretou que o impasse tivesse sido decidido em uma nova eleição no mês passado 24/11/2013, só que não houve, Carlos Pracheles, simplesmente não apareceu para realizar democraticamente o pleito. E até o momento não justificou porque não o fez.

PALAVRAS DA CANDIDATA OPOSITORA IZABEL CRISTINA:

“ele se acovardou, sentindo que assim como no primeiro turno perderia novamente, ele não respeitou a vontade soberana dos filiados do partido como também e afrontou o e feriu estatuto e a historia do partido” afirmou Izabel.

Ela informou ainda que entrou com um recurso nas instancias estadual e nacional do partido e que Pracheles, não vai ganhar no tapetão como ele imagina.