sábado, 25 de maio de 2013

EDUARDO CAMPOS RECONHECE QUE PT E PLANALTO TENTAM INVIABILIZAR SUA CANDIDATURA

O governador Eduardo Campos (PSB), comentou com deputados estaduais, que o PT e o governo federal empregam um “esforço incomum” para impedir sua candidatura à Presidência da República em 2014, segundo a Folha. “Eu sei que eles vão me jogar na cerca, mas eu vou arrebentá-la”, teria afirmado o presidente nacional do PSB.

As declarações sobre o PT e o Palácio do Planalto aconteceram em conversas reservadas. Campos foi a estrela de um evento em Recife na ultima quinta-feira (23), que reuniu integrantes de Assembleias Legislativas de todo o país. Na ocasião, o governador voltou a adotar o discurso de candidato e repetiu o bordão de que “o Brasil pode mais”.

Um dos principais defensores da candidatura de Campos, o deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS), líder da legenda na Câmara, disse que as resistências internas “têm o dedo do governo e de gente do PT”. “Infelizmente, é uma pressão velada que tem interferido na reflexão de muitos quadros nossos. Pressão sobre projetos, financiamentos, uma série de coisas”, declarou o parlamentar.