terça-feira, 31 de julho de 2012

PREFEITO ALEXANDRE ARRAES SOFRE DUROS ATAQUES À SUA PESSOA DA CANDIDATA SOCORRO PIMENTEL



Dizem que gente rica é sempre discreta e educada. Só que esse conceito não pode ser aplicado ao casal de médicos raivosos Socorro e Raimundo Pimentel (PSB). O deputado estadual e a candidata à prefeita de Araripina pelo PSL estão usando o ataque pessoal ao candidato Alexandre Arraes do PSB para justificar sua candidatura irrelevante e sem bases lógicas.

Entre os ataques a pessoa do prefeito Alexandre Arraes, a médica Socorro Pimentel afirma que ele caiu de paraquedas na prefeitura. Sem forçar nossa memória, percebemos que esse argumento da médica é sem fundamento, por conta que Alexandre está cumprindo uma determinação judicial pelo afastamento do prefeito Lula Sampaio, que a própria médica e seu marido deputado há pouco tempo acusava de mal gestor, impróprio e formador de quadrilha.

Enquanto o candidato à vice na chapa da médica Leonardo Batista mantém um discurso técnico, a candidata a prefeita e o seu marido, deputado Raimundo Pimentel preferem o ataque pessoal ao candidato adversário Alexandre Arraes e às famílias tradicionais de Araripina que compõem o palanque do socialista.

Na verdade o que podemos perceber é uma raiva muito grande que Raimundo tem de Alexandre por ele ter ganhado espaço dentro do PSB, partido presidido nacionalmente por Eduardo Campos, parente e amigo do prefeito Alexandre Arraes, que o vaidoso deputado passou a fazer parte assim que Eduardo foi eleito governador de Pernambuco pela primeira vez em 2006.