sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sem resultados positivos, Técnico Mirandinha e seu auxiliar dão tchau para o Araripina Futebol Clube.

Na manhã da ultima quinta-feira (16/02) esgotou a paciência da diretoria do Bode do Araripe com o treinador Mirandinha. Um dos principais motivos foi os resultados medíocres, e também pelo fato do time vir  apresentando muito amadorismo dentro de campo - a diretoria do Bode optou por demitir o treinador Miranda junto com o seu auxiliar Bruno Cajueiro (que falava pra caramba e resultado zero).


Na verdade, Mirandinha treinava o Bode com o peso do seu nome, ele ainda não caiu na real que os tempos de glorias quando era jogador acabou. Como treinador ele tem que ganhar títulos, não conheço nenhum treinador considerado BOM sem ganhar títulos para os clubes por onde passa, eu não conheço!


Nas oportunidades que alguns dos nossos colaboradores estiveram acompanhando os jogos do Bode no estádio sob o comando de Miranda, ele simplesmente cruzava os braços, e esperava um milagre acontecer.
Sinceramente não tinha objetividade no seu esquema tático, seus jogadores pareciam umas baratas tontas dentro de campo, a maior sorte do Araripina é que os clubes que disputam o pernambucano jogam na tora. A diferença quem faz é a arbitragem, favorecendo os times da capitas e botando pra lascar nos do interior. Mas no futebol mesmo, os da capital não apresentam nenhuma superioridade aos do interior.


Voltando a falar da demissão de Miranda que ocorreu por telefone porque logo após a derrota para o Belo Jardim ele simplesmente, ao invés de vir com o time para Araripina foi para Recife fazer ninguém sabe o que.
Nessa ocasião o presidente Valmyr Bezerra meio que sob pressão por resultados, resolveu demiti-lo, juntamente com o urêia do seu auxiliar.
O Araripina já conta com um novo treinador, o nome dele é Adelmo Soares que também foi demitido do Guarany de Sobral - CE. Adelmo é daqueles treinadores que já passou por 200 clubes intermediários, mas ainda não conquistou nenhum titulo relevante, se conquistar UM poderá ser no Araripina que é um dos raros clubes pernambucanos que conta com uma torcida tão apaixonada que certamente juntando as torcidas de todos os clubes que ele já  passou, não chega perto da metade da torcida do Bode.