quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Vereadora Maria Augusta declara oposição ao prefeito Alexandre Arraes.

Vereadora Maria Augusta declara oposição ao prefeito Alexandre Arraes.

Pela primeira vez, durante seus 03 mandatos no legislativo, desde quando foi eleita vereadora em 2000 assumindo a cadeira deixada por sua mãe, à professora Darticléa, a vereadora Maria Augusta (PT do B) passa a fazer oposição ao poder executivo municipal.

Durante o seu primeiro discurso na primeira sessão do ano no legislativo municipal, Maria Augusta não escondeu qual será seu posicionamento diante da gestão do prefeito em exercício Alexandre Arraes.

Na tribuna da câmara de vereadores de Araripina, Maria Augusta disse que não gostou da atitude do prefeito aonde, assim que assumiu o cargo de chefe do poder executivo exonerou todos os servidores contratados do município.

Segundo ela, com essa medita, os prejudicados foram os mais humildes. Mas, vejamos: Lula Sampaio tomou a mesma atitude em 2009 quando assumiu o mandato de prefeito, e na época, os mais prejudicados foram também os mais humildes, que só contavam com o salário da prefeitura. Na época a vereadora que fazia parte da base aliada do prefeito, não manifestou nenhum sentimento a favor desses funcionários demitidos.